Minha conta
    Lucy Hale vai estrelar a adaptação de O Jogo do Amor/Ódio

    Robbie Amell também foi confirmado na comédia romântica.

    Getty Images

    As comédias românticas estão voltando com tudo! Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Robbie Amell (Arquivo X, The Flash) foram escalados como os protagonistas de The Hating Game, adaptação do best-seller de Sally Thorne.

    Lançado no Brasil com o título O Jogo do Amor/Ódio (ed Universo dos Livros), a história acompanha a rivalidade entre dois assistentes executivos de uma editora: a alegre e excêntrica Lucy vs o rígido e apático Joshua. Diante de tal oponente, a jovem tenta alcançar sucesso profissional, sem perder sua ética no caminho, já que começa a se sentir atraída pelo inimigo.

    Peter Hutchings (Then Came You) assume a direção do roteiro adaptado por Christina Mengert (Paz, Amor e Muito Mais). Claude Dal FarraBrice Dal Farra e Brian Keady (trio de Quatro Amigas e um Casamento) são os produtores. The Hating Game ainda não tem previsão de estreia.

    Recentemente vista nos cinemas com Verdade ou Desafio, Lucy Hale votará às telinhas em 2020 com Katy Keene, spin-off de Riverdale. Já Robbie Amell ainda vai aparecer na série Upload e em Desperados, filme original da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top