Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Legends of Tomorrow é confirmado no crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman

    Um evento de cinco horas que vai durar até 2020... Entenda!

    Vem todo mundo! A CW não estava brincando ao dizer que 'Crise nas Infinitas Terras' será o maior crossover realizado no 'Arrowverse', pois o pessoal de Legends of Tomorrow se juntará à ArrowThe FlashSupergirl e Batwoman na reunião de heróis. O anúncio foi feito durante painel da emissora nos Upfronts, nesta quinta-feira (16/05).

    Dessa vez, o crossover será dividido em cinco episódios, mas exibidos em anos diferentes. Calma que a gente explica: os três primeiros capítulos irão ao ar em dezembro de 2019, enquanto as duas partes finais só serão reveladas no início de 2020, após o hiatus da midseason. Assim, o coração não aguenta!

    Anunciado desde o final de 'Elseworlds', 'Crisis on Infinite Earths' (no original) vai adaptar um dos arcos mais famosos da DC Comics, onde grandes heróis se unem para enfrentar a ameaça do Antimonitor, que deseja destruir todas as Terras. Além de promover mortes de icônicos personagens, a história de 1985 eliminou o conceito de Multiverso, unindo todas as Terras e criando um reboot na editora.

    O AdoroCinema já fez uma primeira lista de especulações sobre o que irá acontecer em 'Crise nas Infinitas Terras' . Uma nova análise — considerando os finais de temporadas de The Flash e Arrow — será publicada aqui no próximo fim de semana. Oficialmente, a próxima temporada de LoT só estreia em 2020, enquanto as outras séries do 'Arrowverse' voltam já na fall season.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top