Minha conta
    Josh Gad pode estrelar continuação de Querida, Encolhi as Crianças

    Uma continuação meio "reboot."

    Inesquecível e incomparável clássico da Sessão da Tarde, o filme Querida, Encolhi as Crianças pode ganhar uma nova versão em breve. Yay ou nay?

    Segundo relata o SlashfilmJosh Gad assinou um contrato com a Disney para estrelar a nova versão do longa infantil. O portal explica ainda que o título do novo filme será mais simplificado: no origal, Shrunk ("Encolhi").

    Ainda não há detalhes sobre a trama, mas os primeiros indícios sugerem que o filme não seja exatamente um reboot total, mas siga os passos de refilmagens recentes e aproveite o legado do filme original, com uma nova sequência que aja como um ponto de partida inédito, mantendo o cânone da história existente anterior — algo parecido com a proposta de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, da Sony Pictures.

    Mike Marsland/Getty Images

    Gad deverá interpretar o filho adulto do personagem de Wayne Szalinski (Rick Moranis) no longa de 1989, que se torna um cientista e acidentalmente encolhe seus próprios filhos. O filme deve ser lançado nos cinemas, e não diretamente no Disney+. Ainda não há diretor atrelado ao projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top