Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    22% dos americanos ameaçam cancelar Netflix se filmes da Marvel forem retirados
    Por Laysa Zanetti — 14 de mai. de 2019 às 18:15
    facebook Tweet

    Eita, gente.

    Será que a Disney será a pedra no sapato da Netflix? Segundo uma nova pesquisa, é possível.

    Um estudo feito em parceria pela Morning Consult com o The Hollywood Reporter apurou que 22% dos norte-americanos cancelaria a assinatura da Netflix se filmes do Universo Cinematográfico Marvel deixassem a plataforma.

    A pesquisa foi feita entre 2.201 adultos nos Estados Unidos, e 22% dos entrevistados afirmou que deixaria de pagar a mensalidade da gigante do streaming se títulos como Pantera NegraVingadores fossem removidos do catálogo. Outros 20% afirmaram que fariam o mesmo se os filmes de Star Wars saíssem da plataforma.

    Embora nos últimos anos a Netflix tenha investido cada vez mais pesado na produção de conteúdo original, grandes blockbusters seguem como os principais atrativos de audiência. Vale lembrar que a Disney planeja lançar sua própria plataforma de streaming, o Disney+, ainda neste ano nos Estados Unidos, e tem anunciado extensivamente a adição dos títulos de todas as suas verticais no novo canal.

    Ainda não se sabe, no entanto, como essas grandes mudanças e o surgimento do Disney+ vão se refletir no catálogo nacional da Netflix. Por aqui, o streaming da Disney só chega entre o fim de 2020 e o início de 2021.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • ChadGrey
      Netflix? Dívida enorme??!! LOLOLOLNão confundir investimento enorme com dívida LOL
    • Riser 876
      É exatamente isso que ele disse... Vai chegar num ponto que precisaremos ter 4 ou 5 assinaturas de streaming pra acompahar td que gostamos. Daí eu quero ver...
    • Capa Careca
      Se for colocar publicidade vão criar uma assinatura mais barata ou mesmo gratuita. Quem paga a mensalidade normal não verá anúncios. Seria uma estratégia de aumentar o número de acessos e conseguir outra fonte de renda. É uma boa opção para elevar os lucros e se manter sustentável.A Netflix tem uma dívida enorme e hoje a sua única escolha é encarecer a assinatura ou conseguir mais clientes. Porém a concorrência chegará com tudo e subir o preço não faz mais sentido se quiser continuar competitiva. Logo, a melhor alternativa é criar um acesso barato ou grátis que possua propaganda.
    • Jonas S
      Haha ah tá né...Tu fala como se todo mundo tivesse din din pra isso né filhão. Se a maioria das pessoas mal consegue pagar a Netflix(parasitas de conta, já ouviu falar?), quanto mais ficar pagando certinho todo mês mais de 4 serviços de streaming....
    • ChadGrey
      Sou cliente Netflix e eles podem tirar os filmes MARVEL que continuo a ser cliente.Mas se eles vierem com ideias que têm andado a testar como por publicidade, etc, cancelo consigo viver muito bem com isso. A ver as séries como via antes de ser assinante.
    • Jc V.
      Vai chegar num ponto que previsaremos ter 4 ou 5 assinaturas de streaming pra acompahar td que gostamos. Daí eu quero ver...
    • Walter White
      O Adorocinema precisa corrigir a noticia, deixando-a mais realista, o correto seria:22% das crianças birrentas Americanas ameaçam pedir para seus pais cancelar a Netflix se filmes da Marvel forem retirados.
    • Matheus F.
      Só você acha!
    • allan kardec S.
      besteira, ninguém q e cliente consegue ficar sem netflix, isso e so propaganda enganosa.
    Mostrar comentários
    Back to Top