Minha conta
    Bilheterias Brasil: Vingadores - Ultimato vence batalha contra Pokémon - Detetive Pikachu e mantém liderança

    Cemitério Maldito também tentou tirar a medalha de ouro dos heróis da Marvel.

    Na luta entre Pokébola e as Joias do Infinito, o pessoal da Marvel levou a melhor! Em sua terceira semana em cartaz, Vingadores: Ultimato conseguiu manter a liderança nos cinemas brasileiros, atraindo 1.6 milhões de espectadores durante o último fim de semana — acumulando surpreendentes 16 milhões no total.

    Maior estreia da semana, Pokémon: Detetive Pikachu até conseguiu o segundo lugar do ranking, mas comeu poeira perto dos heróis, levando 355 mil pessoas para as salas de cinema. Completando o top 3, surge outro novato: Cemitério Maldito, nova adaptação do terror de Stephen King, com 197 mil espectadores. 

    Em seguida, estão De Pernas pro Ar 3 e Superação - O Milagre da Fé, que seguem queridinhos do público brasileiro, adicionando 74 mil e 39 mil espectadores em suas bilheterias, respectivamente. Última estreia a entrar na lista, A Menina e o Leão foi assistido por 14 mil pessoas, abocanhando o 6º lugar. O top 10 ainda é formado pelo live-action Dumbo (8 mil), a animação O Parque dos Sonhos (4,54 mil), a biografia O Gênio e o Louco (4,5 mil) e o drama húngaro Entardecer (4 mil).

    Por fora, os novatos Mademoiselle ParadisVarda por Agnès quase entraram no ranking, com 3 mil e 2 mil espectadores, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Vingadores - Ultimato já é o filme mais visto de 2019
    • Zoe Saldana está em três das maiores bilheterias da história
    • James Cameron parabeniza a Marvel por ter ultrapassado Titanic nas bilheterias mundiais
    • Bilheterias Estados Unidos: Pokémon - Detetive Pikachu tem ótima estreia, mas Vingadores - Ultimato ainda lidera
    Pela web
    Comentários
    Back to Top