Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Novo cartaz destaca o legado do Homem de Ferro

    Relação de Tony Stark e Peter Parker é só amor! <3

    Se você ainda viu Vingadores: Ultimato, se prepare, pois a Marvel deu sinal verde para liberação dos spoilers. Tal processo já começou no mais recente trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa e segue no cartaz inédito que acaba de ser revelado.

    A imagem traz Peter Parker (Tom Holland) diante de um mural em homenagem ao Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), cujo sacrifício salvou o planeta (e a galáxia!). A legenda é justamente uma frase importante dita por Happy (Jon Favreau) no trailer: "Tony não teria feito o que fez, se não soubesse que você estaria aqui quando ele se fosse".

    De luto e em dúvida se pode seguir o legado do Homem de Ferro, Longe de Casa mostrará Peter tentando tirar férias como um garoto comum, viajando para a Europa ao lado dos amigos, como Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya). Porém, o herói é convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para ajudar Quentin Beck/Mysterio (Jake Gyllenhaal) na luta contra uma grande ameaça, confirmando a existência do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. 

    Sob a direção de Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top