Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2020 pode manter formato sem apresentador
    Por Laysa Zanetti — 14 de mai. de 2019 às 16:00
    facebook Tweet

    O início de uma nova tradição?

    Christopher Polk/Getty Images

    O Oscar 2020 pode manter uma tradição que começou "sem querer" na edição 2019. A ABC está planejando manter o formato sem apresentador que foi adotado neste ano após a polêmica com Kevin Hart.

    A presidente do grupo ABC Entertainment, Karey Burke, conversou com repórteres nesta terça-feira durante os Upfronts da TV norte-americana, e explicou (via EW) que a emissora não pretende "mexer com aquele formato no melhor de suas habilidades."

    Burke afirmou que que, apesar de as cerimônias serem planejadas ao longo do ano pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o corpo diretor estava "incrivelmente feliz com os resultados" da edição que consagrou Bohemian Rhapsody e Green Book - O Guia. "Esperamos ter este mesmo tipo de sucesso quando formos tratar [da próxima cerimônia]," finalizou.

    Exibida no dia 24 de fevereiro, a cerimônia do Oscar 2019 apresentou uma alta na audiência em 11% em relação ao ano passado — que bateu o pior recorde. No geral, a recepção da imprensa e da crítica à cerimônia sem apresentador fixo foi positiva, uma surpresa após as muitas polêmicas no entorno das decisões da Academia antes da grande noite.

    O que você acha da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Isabele
      O Oscar deste não foi ruim pela ausência de um apresentador, e sim pelos resultados dos vencedores.
    • criança cinéfila canal
      A NÃO MANO,O OSCAR DESSE ANO FOI SUPER SEM GRAÇA DEVIDO A ISSO.É NECESSÁRIO TER UM APRESENTADOR,EU QUERIA MAIS CENAS COMO AQUELA QUE O KEEGAN MICHAEL KEY VEM DESCENDO PELO GUARDA CHUVA DA MARY POPPINS
    Mostrar comentários
    Back to Top