Minha conta
    Dicas do Dia: Zumbilândia e Incontrolável são os destaques de hoje

    Spotlight - Segredos Revelados também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira é a comédia Zumbilândia. Após anos de desenvolvimento, muitos rumores e uma longa espera dos fãs, Zumbilândia 2 já está a caminho! A sequência, que vai continuar acompanhando o quarteto de sobreviventes, chega aos cinemas brasileiros dia 24 de outubro!

    Confira a programação completa:

    Spotlight - Segredos Revelados (10h00 - FX)

    O time de jornalistas investigativos de Boston nomeado Spotlight publicam múltiplos documentos que incriminam a Igreja Católica de esconder histórias de abuso contra crianças dentro de suas igrejas, abrindo para o mundo um escândalo em escala global. Com Michael Keaton, Mark RuffaloRachel McAdams e Liev Schreiber. Veja o trailer e leia a crítica!

    Seven - Os Sete Crimes Capitais (11h55 - HBO Plus)

    Os policiais David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer (Kevin Spacey) que sequestra e mata suas vítimas seguindo a ordem dos sete pecados capitais. Veja o trailer!

    Incontrolável (14h00 - Globo)

    Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Fantasmas se Divertem (18h05 - TCM)

    Após morrerem em um acidente, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) seus fantasmas ficam presos em sua antiga casa. Quando uma nova família se muda, eles contratam os serviços de Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores. Veja o trailer!

    A Duquesa (20h00 - Telecine Touch)

    Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Entretanto, todas as crianças nascidas foram meninas, o que faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco. Veja o trailer!

    Zumbilândia (23h10 - Sony)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top