Minha conta
    Mark Wahlberg e Jason Isaacs estarão na animação do Scooby-Doo

    Os astros mirins de Capitã Marvel e Young Sheldon também se juntam ao time formado por Zac Efron e Amanda Seyfried.

    Já cheio de estrelas, o filme animado Scoob, baseado do querido cachorro Scooby-Doo, ganha mais grandes nomes em seu elenco: Mark WahlbergJason IsaacsMckenna Grace e Iain Armitage.

    O astro de ação emprestará a voz para o Falcão Azul, um herói semelhante ao Batman. Ele era um dos protagonistas do desenho Dinamite, o Bionicão. O personagem que dá nome ao desenho também estará no filme, na voz de Ken Jeong (Se Beber, Não Case!).

    Já Isaacs, mais conhecido por interpretar Lúcio Malfoy na saga Harry Potter, será o vilão Dick Vigarista. O piloto de carro, que tem seu próprio cachorro como companheiro, será o maior antagonista de Scoob. As estrelas mirins, Grace (Capitã Marvel) emprestará a voz para uma versão criança da Daphne, assim como Armitage (Young Sheldon) para um Salsicha mais novo.

    Já escalados no longa estão Zac Efron como Fred; Amanda Seyfried como Daphne; Gina Rodriguez como Velma; Will Forte como Salsicha; Frank Welker como Scooby; Tracy Morgan como Capitão Caverna e Kiersey Clemons como Sabrina.

    Scoob tem data de estreia marcada para 14 de maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top