Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    John Wick vai virar videogame
    Por Roanna Azevedo — 11 de mai. de 2019 às 08:05
    facebook Tweet

    Agora você já pode saber qual é a sensação de vingar a morte do seu cachorro...

    Com o lançamento de John Wick 3 - Parabellum se aproximando, a produtora Lionsgate preparou uma surpresa para os fãs do filme! Em parceria com a Good Shepherd Entertainment, a companhia anunciou o desenvolvimento de um videogame baseado na franquia cinematográfica dirigida por Chad Stahelski. Futuramente lançado nas versões para console e PC, o jogo receberá o nome de “John Wick Hex” e contará uma história original, colocando os jogadores na pele do assassino mortal eternizado nas telonas por Keanu Reeves.

    Ainda sem data de lançamento, o projeto está sendo encabeçado pelo diretor de videogames Mike Bithell. Além de contar com armas desbloqueáveis — mas inspiradas nas de verdade, já que têm munição finita —, várias opções de trajes e locais de ação, “John Wick Hex” é definido como um jogo “de estratégia e orientado para a ação”.

    As equipes criativas e de dublês dos filmes estão trabalhando em conjunto com o time da Good Shepherd para capturar de maneira o "estilo gun fu” da franquia e traduzí-lo para uma experiência interativa no videogame. Ian McShaneLance Reddick vão emprestar suas vozes ao jogo, assim como outros atores da trilogia que serão revelados posteriormente. 

    John Wick 3 - Parabellum tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 16 de maio. Ainda não viu o trailer? Confira abaixo: 


    John Wick 3 - Parabellum
    John Wick 3 - Parabellum Trailer Legendado

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Eu ja quero jogar
    Mostrar comentários
    Back to Top