Minha conta
    Diretor de Vingadores: Ultimato gostaria de dirigir filme do Batman

    Joe Russo revelou que é fã do Homem-Morcego desde a infância.

    Estreando com muito sucesso seu mais novo filme na direção, Vingadores: UltimatoJoeAnthony Russo estão no alto de sua carreira. Então, não há momento melhor que agora para os diretores proporem seus trabalhos dos sonhos. Em entrevista ao ComicBook.com, Joe Russo revelou que tem vontade de dirigir um filme do Batman.

    O cineasta, que até comandar Capitão América: Soldado Invernal era conhecido por seu trabalho junto ao irmão em séries como Community e Arrested Development, respondeu algumas perguntas de fãs durante a entrevista. Uma delas era sobre qual filme da DC ele gostaria de comandar. Russo, que já se considerava um fã de histórias em quadrinhos muito antes de fazer cinema, não pensou duas vezes em afirmar sua preferência pelo Homem-Morcego.

    "Eu colecionava Batman quando criança, esse era um dos personagens da DC que eu acompanhava. Então, teria que ser o Batman." Ele não contou que visão teria para um filme do herói. Há um episódio de Community que traz Abed (Danny Pudi) de capa e máscara depois de ter sua edição limitada de Batman - O Cavaleiro das Trevas quebrada. Ironicamente, este foi dirigido por seu irmão, Anthony, e não pelo próprio Joe.

    Os irmãos Russo já declararam que Vingadores: Ultimato é o fim de seu envolvimento com o Universo Cinematográfico Marvel, portanto espaço na sua agenda para trabalhar com a DC é o que não falta. Por enquanto, a franquia do melhor detetive do mundo está nas mãos de Matt Reeves, que está trabalhando em The Batman, longa que deve trazer um ator mais jovem no papel. Então, pode demorar um pouco para chegar a vez de Joe Russo explorar o personagem.

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas de todo Brasil e já bateu a marca de US$2 bilhões em arrecadações ao redor do mundo, se tornando a segunda maior bilheteria da história.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top