Minha conta
    Vingadores: Ultimato tem pistas sobre os próximos filmes da Marvel, afirma presidente da Disney

    Bob Iger ainda revelou que detalhes da Fase 4 serão divulgados em breve.

    Para quem prestou atenção a todos os detalhes de Vingadores: Ultimato, o presidente da Disney Bob Iger antecipa que o filme traz pistas sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. O CEO da companhia revelou, em um encontro com acionistas na última quarta-feira (08), que o filme sucesso de bilheteria tem uma série de easter-eggs sobre o futuro da franquia.

    "Se você assistir [a Vingadores: Ultimato], e eu espero que você tenha feito isso, há muitas pistas nesse filme sobre os longas que podem vir", disse Iger. "Há grandes oportunidades", antecipou ele. "Existem muitas direções diferentes que podemos seguir."

    Iger ainda revelou que em breve a Disney vai anunciar detalhes sobre a Fase 4 da Marvel (que ainda não tem nome definido), cujas datas dos próximos filmes já foram reveladas. "Ao anunciar nosso novo cronograma, anunciamos dois ou três, talvez três, novos títulos da Marvel, mas não dissemos quais eram. Datas sem os títulos. Obviamente sabemos quais são e há muita especulação online", disse Iger, revelando que a Marvel não permitiu que ele fizesse os anúncios. "Eu estou supondo que eles vão fazer isso no final deste verão americano [que vai até setembro]". 

    Especula-se que a divulgação da Fase 4 aconteça ou na San Diego Comic-Con, em julho, ou na D-23 Expo, em Anaheim, que acontece em agosto. Até agora, a Disney confirmou sequências para Pantera Negra, Doutor Estranho, assim como um terceiro Guardiões da Galáxia. Além disso, a Marvel já sugeriu que fará o filme solo da Viúva Negra, cujas filmagens devem começar em breve; Os Eternos, e um longa baseado no mestre de artes marciais Shang-Chi. Há a possibilidade de que a revelação da Fase 4 inclua as séries de TV da Disney+.

    Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top