Minha conta
    Toy Story 4: Diretor revela por que a Pixar decidiu fazer mais uma sequência

    Já estávamos com saudades de Woody e companhia!

    Dirigido por Lee UnkrichToy Story 3 (2010) fez história nas bilheterias mundiais na época de seu lançamento — só ficando atrás de Os Incríveis 2 (2018) no pódio da Pixar. Como o filme concluiu a história de Woody (Tom Hanks) e Andy (John Morris) de forma tão satisfatória para os fãs, alguns foram pegos de surpresa quando o quarto filme da franquia foi anunciado. Além do já esperado retorno econômico lucrativo, há outro motivo decisivo para a realização de Toy Story 4. Segundo o diretor Josh Cooley, os arcos narrativos dos demais personagens também mereciam ser explorados.

    "Percebemos que amamos o final de Toy Story 3. Ele termina perfeitamente a história de Woody e Andy. Reparamos que há mais histórias para contar, para dar continuidade a de Woody, e, quando começamos a seguir esse caminho, apenas continuamos e descobrimos algo que vale a pena dizer", explicou o cineasta.

    Diretor de Toy Story 3 e Viva - A Vida é Uma Festa deixa Pixar após 25 anos

    O produtor Mark Nielsen também comentou sobre outra decisão do filme: o retorno de Betty (Annie Potts), a boneca de porcelana que era interesse amoroso de Woody. Sumida há vinte anos das telonas, desde o lançamento de Toy Story 2 (1999), a personagem finalmente terá sua história retomada. "A volta de Betty também é algo intrigante para nós. Durante os quatro anos em que estivemos fazendo esse filme, sabíamos que ela era uma personagem importante e que o reencontro dela com os outros depois de nove anos afastados na história valeria a pena ser explorado."

    Em Toy Story 4, Woody e sua turma partem em uma viagem na companhia de Garfinho (Tony Hale), o novo brinquedo de Bonnie, e descobrem quão grande o mundo real pode ser. Além de Tom Hanks e Annie Potts, Tim Allen (Buzz Lightyear) e Joan Cusack (Jessie) também retornam com seus respectivos personagens. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top