Minha conta
    Instrumental: Andrew Garfield vai estrelar cinebiografia de pianista

    Antigo Homem-Aranha vai interpretar James Rhodes. Não o Máquina de Combate, outro James Rhodes.

    Slaven Vlasic / Contributor

    Andrew Garfield vai interpretar o pianista James Rhodes em Instrumental, uma cinebiografia dirigida pelo diretor ganhador do Oscar, James Marsh (A Teoria de Tudo, O Equilibrista). O longa é baseado no livro de memórias homônimo do aclamado pianista.

    Na obra, Rhodes explora o abuso sexual que ele sofreu quando estudava em um colégio só para meninos, além de seu histórico de doenças psicológicas e físicas. O pianista sofreu de transtornos alimentar e de estresse pós-traumático e danos na coluna espinhal. Segundo ele, a música foi a válvula de escape que salvou sua vida.

    A Lionsgate UK já adquiriu os direitos de distribuição no Reino Unido, enquanto os internacionais devem ser vendidos para outras distribuidoras em Cannes. Debra Hayward (Os Miseráveis) e Alison Owen (As Sufragistas), da Monumental Pictures são produtoras do projeto, que marca mais uma parceria da dupla com a Lionsgate. Recentemente a distribuidora adquiriu os direitos da produção das duas, How To Build A Girl, que é estrelada por Beanie Feldstein e Alfie Allen.

    Em entrevista ao Deadline, o CEO da Lionsgate UK, Zygi Kamasa, declarou: "Estamos muito felizes de trabalhar com Debra e Alison novamente, adicionando outro projeto britânico prestigiado ao nosso calendário. Elas têm a reputação de produzir filmes britânicos de qualidade, o que se alinha com o nosso patrocínio de talentos do Reino Unido e nossa dedicação em produzir e lançar filmes dessa nação."

    Instrumental deve iniciar sua produção no final desse ano e ainda não possui previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top