Minha conta
    Dicas do Dia: Chernobyl, nova minissérie da HBO, é o destaque de hoje

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é Chernobyl. A nova minissérie da HBO, estrelada por Jared Harris (Mad Men, The Crown), Stellan Skarsgård (Thor) e Emily Watson (Kingsman: O Círculo Dourado), conta a história de uma das piores catástrofes humanas — a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986. 

    Confira a programação completa:

    Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (09h45 - Telecine Touch)

    Quando o fim do mundo está chegando em três semanas, na forma de um meteoro, Dodge (Steve Carell) e sua vizinha Penny (Keira Knightley) se juntam para viajar pelos Estados Unidos. Fazendo companhia um para o outro, eles vão atrás de familiares para se despedir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Liga da Justiça (12h25 - Maxprime)

    Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) tentam recrutar novos heróis para combater um novo vilão. Uma aliança é formada entre eles e Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sexta-Feira Muito Louca (14h00 - Globo)

    Em uma semana muito importante, a dupla de mãe e filha, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan), trocam de corpo. As duas precisam descobrir como voltar ao normal para o casamento de Tess e a apresentação da banda da Anna, e para isso precisarão aprender a lidar uma com a outra. Veja o trailer!

    O Abutre (17h30 - Max)

    Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (18h58 - TCM)

    Frodo (Elijah Wood) é um hobbit que recebe a missão de destruir um anel mágico e maligno, antes que caia nas mãos do mal. Ao seu lado para o cumprir a jornada estão outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel. Veja o trailer!

    Chernobyl (21h00 - HBO)

    Em 26 de abril de 1986, um dos reatores de uma usina na Ucrânia sobrecarregou e explodiu. Ao todo, 31 pessoas morreram e centenas desenvolveram problemas de saúde, devido à exposição de urânio. Considerado o maior desastre nuclear da história até hoje, a minissérie de cinco episódios vai contar a história dos homens e mulheres cujas vidas foram sacrificadas. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top