Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cemitério Maldito: Jason Clarke assume que tomou vários sustos assistindo ao filme (Entrevista Exclusiva)
    Por Fernanda Pineda — 09/05/2019 às 14:20
    facebook Tweet

    Os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer também falaram sobre a nova adaptação e destacaram os gatos treinados do filme: "Eles eram divas!".

    Desde o início, Cemitério Maldito, nova adaptação da obra de Stephen King, tinha o desafio de subverter um famoso ditado de Holllywood: "Nunca trabalhe com crianças e animais em filmes!", conforme lembra o diretor Kevin Kölsch. Mas as questões iam além: ao lado de Dennis Widmyer na direção, a dupla tinha nas mãos a tarefa de honrar o aclamado romance e ainda assim surpreendeer, especialmente considerando a primeira adaptação do livro, lançada em 1989.

    Para chegar ao longa que estreia no dia 9 de maio no Brasil, os diretores se tornaram extremamente familiarizados com a obra, mas não tiveram medo de mexer em certas situações fundamentais da trama: "Num certo momento, deixamos [a obra] de lado. Alguns elementos poderíamos mudar e ainda assim fazer a mesma coisa, só que do nosso jeito", explicou Widmyer em entrevista exclusiva para o AdoroCinema.

    As surpresas, aliás, não foram reservadas apenas para o público, já que até os atores foram contagiados pelo clima de horror. No vídeo que você confere acima, os protagonistas Jason Clarke e Amy Seimetz contam como foi assistir ao terror pela primeira vez ao lado de amigos e família: "Minha irmã ficou o filme inteiro falando 'não, não, não'. Eu estava do lado dela e estava bem, mas ela tapou o rosto", contou Amy.  Por outro lado, Clarke assumiu que ele mesmo acabou dando uns pulinhos na cadeira: "Tomei alguns sustos, sim. A maioria foi tipo: 'Ah, meu Deus, esqueci que eu tinha feito isso'", revelou o ator rindo.

    Além de Clarke e Seimetz, Cemitério Maldito traz também John Lithgow, a estreante Jeté Laurence e um time impressionante de gatos treinados que dão vida - ou não! - ao gato da família Creed, chamado Church. Segundo os diretores, quatro animais foram escalados para a produção e os felinos receberam um tratamento bem especial: "A gente tinha uma vila de gatos no set e cada um tinha sua especialidade: tínhamos o gato que pula, o que bufa, o que fica sentado quietinho... Eles tinham um playground, uma tenda, uma van. Eles eram divas! ", detalhou Widmyer.

    Durante a entrevista, os talentos de Cemitério Maldito também deram sua visão sobre a questão do luto e da perda, assuntos centrais da trama, que são frequentemente deixados de lado nas conversas cotidianas. Assista ao vídeo completo no player!

    DIvulgação
    Um dos gatos treinados para interpretar Church, de "Cemitério Maldito"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Mistério da Rua 7 Trailer Legendado
    A Casa Trailer Original
    O Poço Trailer Original
    A Viagem de Chihiro Trailer Legendado
    Mulan Trailer Legendado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Documentário sobre surfista Gabriel Medina estreia no Globoplay (Entrevista)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 02/04/2020
    Você viu Carolyn Harper?
    Você viu Carolyn Harper?
    Diretor: Jennifer Reeder
    Elenco: Marika Engelhardt, Raven Whitley, Audrey Francis
    Lançamentos da semana
    Back to Top