Minha conta
    Compra-me um Revólver: Filme mexicano inspirado em Mad Max ganha trailer (Exclusivo)

    O longa chega aos cinemas brasileiros dia 30 de maio.

    Em uma mistura de Mad Max e O Senhor das Moscas, Compra-me um Revólver relata uma visão distópica em um futuro próximo do México. O filme sobre uma menina que nunca tira sua máscara, para esconder que é mulher, ganhou seu primeiro trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema - confira.

    Narrado por Huck (Matilde Hernandez), o trailer revolve no tema da sorte, como os sobreviventes, principalmente seu pai, só estão vivos por que são sortudos. Ela vive acorrentada ao campo de beisebol abandonado de sua família, já que nesta realidade tudo é roubado e matado. Viciado e rodeados de traficantes, seu pai faz o que pode para protegê-la dos perigos a sua volta. Porém, quando um dia acorda e se vê precisando lutar pela vida, Huck se alia a um grupo de meninos.

    O diretor Julio Hernández Cordón (Te Prometo Anarquia) comentou sobre sua inspiração para realizar o filme,baseado em obras de sua infância: "Eu queria fazer uma homenagem a todas as histórias que alimentaram minha imaginação quando eu era criança: Mad Max, As Aventuras de Huckleberry Finn, O Senhor das Moscas, Os Garotos Perdidos de Peter Pan, o beisebol, paisagens desoladas e filmes de gangster. Eu queria fazer um filme - quase uma carta - de um pai que se reconhece imperfeito, mas profundamente amoroso. A única coisa que este homem tem que pode ser herdada é a sua sorte e o seu instinto de sobrevivência."

    Ele ainda explica como a sociedade do longa funciona: "Eu acho que o filme é uma história sobre amor e paternidade no âmbito de um lugar sem regras ou governo. Onde a lei do mais forte reina, onde nada importa, exceto tentar escapar da morte. Esta história é também uma desculpa para falar sobre o México sem lei e selvagem em que as instituições são invisíveis; em que as vidas das pessoas dependem do humor dos criminosos."

    Compra-me um Revólver foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes de 2018, e este ano será exbido no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, logo antes de sua estreia no cinema dia 30 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top