Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Atores revelam vídeos dos bastidores do filme

    Gente como a gente — só que vestido de super-herói!

    Em apenas duas semanas em cartaz nos cinemas, Vingadores: Ultimato arrecadou US$2,3 bilhões nas bilheterias mundiais. Considerando o sucesso do filme e o tempo que passou desde seu lançamentos (e que Chris Pratt vazou um vídeo "ilegal" do set), os diretores JoeAnthony Russo liberaram que os membros do elenco do filme compartilhassem imagens de bastidores da produção, com alguns spoilers. Reunimos os principais posts do elenco abaixo. Prepare-se para se empolgar por fazer parte de um dos maiores fandoms do mundo.

    Mas atenção: o texto e as imagens a seguir contêm spoilers de Vingadores: Ultimato. Veja por sua conta e risco.

    Chris Pratt já havia compartilhado um vídeo de um dia "secreto" de filmagens, que reunia praticamente todos os personagens do elenco que "voltaram à vida" após o estalar de dedos. Chris EvansElizabeth Olsen também gravaram um vídeo "ilegal" deste dia de gravações.

    Os irmãos Russo deixaram claro que, apesar da proibição de spoilers não existir mais, as pessoas não deveriam estragar o filme para os outros. Em uma foto ao lado de Stan Lee, caracterizado como sua participação especial no filme e de, entre outros, a produtora executiva Trinh Tran, escreveram: ""Só porque a proibição do spoilers está liberada, não significa que você não deva tratar seus semelhantes com respeito e dignidade durante o discurso. Ou que você deveria tentar estragar o filme para pessoas que não o viram. Seja cortês e dê um aviso prévio para as pessoas..."

    O intérprete do Capitão América ainda divulgou uma série de outras imagens do set. Entre elas, um vídeo das cadeiras dos atores; gravações das cenas junto ao lago, e uma foto ao lado de Chris Hemsworth barbudo, Mark Ruffalo com roupa de captura de movimento, Robert Downey Jr. e Jeremy Renner. A imagem também foi compartilhada pelo intérprete de Clint Barton, que disse ter sido um dos melhores dias no set.

    Além disso, ele compartilhou uma foto ao lado Pantera Negra (Chadwick Boseman) e a legenda foi: "Só descansando, conversando sobre vibranium". E uma imagem no estilo "onde está o Wally": "Vejo Hulk, Homem-Formiga, Thor, Doutor Estranho, Shuri, Okoye e Falcão", escreveu ele. E vocês, reconheceram todo mundo?

    Mais recentemente, o ator divulgou uma foto sua já na metade da maquiagem que o envelheceu para a cena em que Steve Rogers aparece já como um senhor idoso.

    Evans não foi o único a dividir fotos de bastidores. Robert Downey Jr. compartilhou imagens do set, incluindo um almoço que ele fez para as mulheres do elenco; os atores cantando parabéns pela comemoração de 11 anos do primeiro Homem de Ferro, e um clipe do confronto entre Tony Stark, Steve Rogers e Thanos (Josh Brolin), com Thor desmaiado no canto, dizendo: "Parece que Chris Hemsworth dormiu como um bebê durante esta tomada."

    O ator ainda divulgou uma grande foto de todos (literalmente todos) do elenco e equipe (alguns incluídos em photoshop), na qual segurava um boneco do Rocket Racoon de cabeça para baixo.

    Recentemente, Downey Jr. compartilhou uma galeria de fotos do momento definitivo em que Tony Stark rouba as Joias do Infinito de Thanos e estala os dedos, salvando o universo.

    Chris Hemsworth também aproveitou a liberação dos vídeos para compartilhar um vídeo de um "pequeno almoço" que Robert Downey Jr. organizou para o elenco durante a produção. O "evento" envolvia temática mexicana, mariachi e o intérprete de Thor, barbado, dançando. Jeremy Renner compartilhou outro momento daquele almoço: uma mensagem de vídeo para Scarlett Johansson, que não estava presente no evento. "Você estragou tudo!", disseram os membros do elenco.

    O intérprete de Clint Barton ainda divulgou um vídeo de quando cortou o cabelo para assumir a identidade de Ronin, e uma foto sua usando um traje de captura de movimento.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Yup... it’s Wednesday... #avengersendgame #endgame #mocap

    Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

    Chris Pratt também compartilhou uma foto como Senhor das Estrelas, ao lado de Nebula (não sabemos se Karen Gillan ou sua dublê). Enquanto Elizabeth Olsen entrou na diversão, revelando cenas da grande batalha solo de Feiticeira Escarlate com Thanos, que ela diz ter sido refilmadas.

    Enquanto isso, na conta conjunta dos irmãos Russos no Instagram, é possível encontrar fotos de Joe dando a Hemsworth aulas de "como atingir a cabeça" com o machado Stormbreaker, e os dois cineastas dirigindo Downey Jr. em uma cena na nave dos Guardiões da Galáxia com a legenda em referência a Star Wars: "Aquilo é um TIE Fighter lá fora? Não, é um gancho".

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Day 1 of “going for the head” practice...

    Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Anthony: Is that a TIE Fighter out there? Joe: No. It’s a grip.

    Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

    Além disso, eles compartilharam um vídeo de Lila, filha do Gavião Arqueiro, treinando arco e flecha. A personagem foi interpretada pela filha de Joe Russo, Ava.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    She’s giving you a run for your money... @renner4real

    Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

    E aí, o que achou das imagens? Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top