Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cruella: Live-action de Os 101 Dálmatas com Emma Stone ganha data de estreia
    Por Amanda Brandão — 8 de mai. de 2019 às 11:01
    facebook Tweet

    O filme trará a história de origem da vilã.

    Finalmente foram reveladas algumas novidades sobre o filme da vilã Cruella de Vil, de Os 101 Dálmatas, com Emma Stone no papel da personagem. Juntamente com o anúncio de vários lançamentos dos próximos anos, a Disney revelou a data de estreia de Cruella - fora todas as novidades da Marvel e Avatar.

    O filme seguirá uma versão mais jovem de Cruella antes de se tornar o personagem que todos nós conhecemos no clássico dos cachorrinhos. Ambientado em Londres nos anos 1980, o longa trará a explicação do ódio de Cruella por dálmatas e também o início da parceria com seus capangas.

    Com direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya), a vencedora do Oscar por La La Land, Emma Stone, está escalada para assumir o papel de diretora de Cruella de Vil, a mulher que detesta os cachorrinhos da raça dálmata. Antes de Stone, a vilã foi vivida por Glenn Close.

    Fora isso, Nicole Kidman pode ser a antagonista do filme, conhecida como Baronesa. Portanto, vista o seu casaco de pele (falsa, por favor) e pinte seu cabelo dividido porque Cruella chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diário Gay do Diego
      Não estou animado com esse filme (o de 96 é lindo), seria mais interessante uma continuação com a Gleen... por mim podia sair direto no Disney+
    • Alexandre Beskow
      Tomara que a Disney n resolva fazer ela de boazinha estilo Malevola...
    Mostrar comentários
    Back to Top