Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Mysterio explica o Multiverso a Peter em novo clipe

    Vídeo estabelece a Terra-616 como o cânone do Universo Cinematográfico Marvel.

    Um novo clipe de Homem-Aranha: De Longe de Casa traz Quentin Beck (Jake Gyllenhaal) explicando a Peter Parker (Tom Holland) a existência do multiverso e as diferenças de cada Terra.

    Como o mais recente trailer (divulgado após Vingadores: Ultimato) havia estabelecido, Beck é um personagem que vem de outra realidade. "Ele é da Terra, mas não da nossa", explica Nick Fury (Samuel L. Jackson) ao herói do Queens. No novo clipe, divulgado no programa The Ellen DeGeneres Show, Mysterio explica exatamente isso a Peter.

    "Existem múltiplas realidades, Peter. Esta é a Terra dimensão 616, eu sou da Terra-833. Nós compartilhamos constâncias físicas idênticas."

    A informação deixa Peter empolgado, e o rapaz imediatamente entra em uma explicação a respeito de como isso muda a forma como entendemos a singularidade inicial e alguma outra coisa -- em uma divagação científica que deixaria Tony Stark (Robert Downey Jr.) orgulhoso.

    O vídeo, portanto, estabelece que o cânone do Universo Cinematográfico Marvel é a Terra-616, que igualmente é o cânone dos quadrinhos. A Terra-833 também já foi apresentada na Marvel Comics, tendo sido mencionada em quadrinhos do "Amazing Spider-Man" em duas edições.

    Confira o clipe. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho, no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top