Minha conta
    Moonfall: A Terra pode se chocar com a Lua na nova ficção científica do diretor de Independence Day

    Uma nova catástrofe de Roland Emmerich.

    Roland Emmerich ainda não se cansou de dirigir filmes-catástrofe. Após comandar Independence Day (1996), O Dia Depois de Amanhã (2004), 2012 (2009) e Independence Day: O Ressurgimento (2016), ele está pronto para destruir mais algumas cidades em Moonfall, ficção científica orçada em US$150 milhões.

    Na trama, a Lua é lançada para fora de sua órbita, deslocando-se rumo a uma colisão com a Terra. Devido à urgência, cientistas pouco experientes se unem na missão suicida de irem até a Lua para compreenderem o que está causando o fenômeno e impedirem a catástrofe global.

    O projeto será vendido no mercado do Festival de Cannes, um dos maiores do mundo, e que costuma impulsionar os direitos de distribuição de grandes produções para toda a Europa. Emmerich tem uma boa experiência neste mercado, onde garantiu a distribuição de seu próximo filme, a produção de guerra Midway, para dezenas de países.

    Nenhum nome foi confirmado no elenco de Moonfall por enquanto, mas as filmagens já têm data para começar, no início de 2020, mirando um lançamento em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top