Minha conta
    Disney confirma próximas datas de lançamento do Universo Cinematográfico Marvel

    É melhor já ir planejando os próximos anos.

    É bom já ir planejando o que você pretende fazer pelos próximos anos. A Disney anunciou três datas para novos filmes de Star Wars, adiou os lançamentos das sequências de Avatar, engavetou outros filmes da Fox e confirmou o que vem por aí no Universo Cinematográfico Marvel.

    Para a Casa das Ideias, serão oito novos filmes entre 2020 e 2022. Ainda não se sabe quais serão estes títulos, mas é bom já ficar de olho nas datas. São elas:

    2020: 1º de maio e 6 de novembro.

    2021: 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro.

    2022: 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho.

    Ainda sobre propriedades da Marvel, mas especificamente em relação aos X-Men, a Disney adiou Os Novos Mutantes para 3 de abril de 2020 e tirou Gambit do calendário. Também foram riscados dos próximos lançamentos três projetos sem título da Fox/Marvel, que estavam marcados para 26 de junho de 2020, 2 de outubro de 2020 e 5 de março de 2021.

    Já a respeito do Universo Cinematográfico Marvel previamente estabelecido, já foram confirmados Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Os EternosShang-Chi e Homem-Aranha 3. Nenhum deles tem data atrelada.

    Enquanto isso, embora a sequência de Capitã Marvel não tenha sido anunciada, trata-se apenas de uma questão de tempo. Já o filme solo da Viúva Negra também não foi oficializado por Kevin Feige, mas o próprio David Harbour, que estará no elenco, já contou que as filmagens começam em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Disney reserva novas datas para filmes de Star Wars
    • Avatar: Sequências são adiadas mais uma vez
    • Disney adia novamente a estreia de Os Novos Mutantes e retira lançamento de Gambit do calendário
    Pela web
    Comentários
    Back to Top