Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney adia novamente a estreia de Os Novos Mutantes e retira lançamento de Gambit do calendário
    Por Renato Furtado — 07/05/2019 às 15:00
    facebook Tweet

    Já dá para fazer um filme sobre a novela que é o (não) lançamento destes dois filmes.

    Em mais um desdobramento da compra bilionária da Fox pela Disney, o amaldiçoado Os Novos Mutantes entrou para a lista de produções afetadas pela negociação — de novo. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os executivos da casa de Mickey Mouse decidiram adiar mais uma vez a estreia do terror mutante de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas). Agora, o longa, já filmado e finalizado, que seria lançado em agosto deste ano, foi movido para o dia 3 de abril de 2020, nos Estados Unidos — no Brasil, uma nova data ainda não foi divulgada.

    Esta mais recente alteração de calendário levanta (novas) dúvidas acerca da saúde do projeto, frequentemente questionado por conta de rumores sobre regravações massivas e dos sucessivos adiamentos do lançamento da obra coestrelada por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy. Enquanto a Disney oficialmente mantém sua intenção de levar o filme, que ainda conta com Alice BragaCharlie Heaton (Stranger Things), para as telonas, a possibilidade de uma estreia direta no Disney+, vindoura plataforma de streaming da companhia, não pode ser descartada.

    Como os mutantes mais famosos da cultura pop ainda devem demorar a aparecer pelas bandas do Universo Cinematográfico Marvel, conforme Kevin Feige e cia. incorporam os personagens à complexa linha narrativa, outro herói também sofrerá as consequências da transição. Estamos falando, é claro, de Gambit: um dos mais azarados projetos dos últimos tempos desta vez foi totalmente retirado do calendário de lançamentos. Ou seja, a produção que tem como principal trunfo o astro e produtor Channing Tatum, pode finalmente ter entrado em um limbo, especialmente após inúmeros cineastas desistirem do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Dheo
      Sei não, mas este filme tem cara d bomba. Tantos adiamentos não é normal, msm q a Disney lance-o na sua plataforma de streaming, ainda sim, tenho dúvidas da qualidade do longa. Mas quero mto q o filme seja bom.
    • Alan Bitencourt
      Infelizmente Os Novos Mutantes foi mais uma vez adiado e torço para que não adiem mais esse filme porque ele será o último filme dos X-Men que eu irei assistir e não irei assistir nenhum filme novo dos mutantes depois desse filme e se ele for lançando no Disney+ eu não irei assisti-lo.
    • Jc V.
      Fico feliz por terem desistido do Gambit. É o meu mutante favorito e certamente tem uma das melhores histórias de fundo de tds o X-men sendo possível retrata-lo tanto como herói, anti-herói ou vilão. Mas de jeito qhe tava era melhor não filmar mesmo.Já Novos Mutantes é descrito como um filme de terror, portanto não se encaixa no universo purpurina e algodão-doce da Disney...
    • Danilo
      E quando falei sobre correr para lançar Deadpool 2, antes que a casa do Mickey desistisse, teve gente que me achou maluco e que a Disney jamais deixaria de lançar um filme já feito. E o tempo mais uma vez vem se mostrando o senhor da razão!!!
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    O Poço Trailer Original
    Minha Mãe É uma Peça 3 Trailer
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (3) Dublado
    Aves de Rapina Trailer Legendado
    Sonic - O Filme Trailer (2) Legendado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Quero Matar Meu Chefe é o filme do Supercine de hoje
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 28 de março de 2020
    Superestreia Telecine: Vai Que Cola 2 - O Começo vai ao ar esta noite
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 28 de março de 2020
    Morre cartunista Daniel Azulay, vítima de coronavírus
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 27 de março de 2020
    Depois de O Poço e A Casa, descubra outros filmes espanhóis na Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 27 de março de 2020
    Depois de O Poço e A Casa, descubra outros filmes espanhóis na Netflix
    Lua de Cristal vira tema de documentário
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 27 de março de 2020
    Lua de Cristal vira tema de documentário
    Últimas notícias de cinema
    Filmes da semana
    de 26/03/2020
    Zombi Child
    Zombi Child
    Diretor: Bertrand Bonello
    Elenco: Louise Labeque, Wislanda Louimat, Adilé David
    Lançamentos da semana
    Back to Top