Minha conta
    Bilheterias Brasil: Vingadores - Ultimato já é o filme mais visto de 2019

    Os Vingadores ultrapassaram Capitã Marvel.

    Bastaram apenas duas semanas para Vingadores - Ultimato superar a bilheteria que Capitã Marvel acumulou ao longo de nove semanas nos cinemas brasileiros. Com mais 3,4 milhões de espectadores no último fim de semana (queda de 38% em relação à estreia), Ultimato atinge 12,5 milhões de espectadores, superando os 9 milhões de Capitã Marvel.

    Na segunda posição, a comédia nacional De Pernas pro Ar 3 apresenta ótima sustentação (-3%) com 119 mil espectadores, chegando a 1,5 milhões de espectadores desde o lançamento. O top 5 é completado pelo drama religioso Superação - O Milagre da Fé (80 mil espectadores), a comédia de super-heróis Shazam! (23 mil espectadores) e o terror A Maldição da Chorona (17 mil espectadores).

    A melhor estreia da semana se encontra na sétima posição: o drama Tudo o que Tivemos, estrelado por Hilary Swank, foi visto por 7,4 mil pessoas. Entre os demais lançamentos, o drama húngaro Entardecer registrou 5,1 mil ingressos vendidos, contra os 3,1 mil ingressos do drama francês Amanda. Por estar presente em número limitado de salas, Amanda apresentou a segunda maior média de público por sala em todo o circuito (531), perdendo apenas para Vingadores - Ultimato (4.664).

    Nesta quinta-feira, Cemitério MalditoPokémon: Detetive Pikachu serão os principais lançamentos a desafiar a hegemonia de Vingadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Shazam! ultrapassa marca de 2 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Shazam! e Superação - O Milagre da Fé disputam a liderança em semana pré-Vingadores
    • Bilheterias Brasil: 5,6 milhões de espectadores para Vingadores - Ultimato, 122 mil para o segundo colocado
    Comentários
    Back to Top