Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Revelada qual é a personagem de Katherine Langford

    Spoiler alert!

    Senhoras e senhores, um dos maiores mistérios da humanidade foi desvendado. Quem vai sentar no Trono de Ferro? Não. O filme de Gambit vai sair do papel? Só o tempo dirá... Mas já podemos responder uma questão: que diabos era a personagem de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato?

    Em outubro de 2018, foi anunciado que a revelação de 13 Reasons Why foi escalada para a grande reunião de heróis da Marvel em um papel misterioso. Após meses de espera, o filme chegou aos cinemas, mas ninguém conseguiu ver a jovem atriz nas telonas.

    Atenção, o texto a seguir contém grandes spoilers de Vingadores: Ultimato. Leia por sua conta e risco!

    Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused; os irmãos Russo confirmaram que Langford teria uma participação no filme, que acabou sendo deletada. Ela ia interpretar a versão adulta de Morgan (Lexi Rabe), a fofa filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Pots (Gwyneth Paltrow).

    (Eba, essa foi uma das apostas numa matéria especial do AdoroCinema, a gente acertou! Não foi ao ar, mas está valendo!)

    Enfim, voltando ao assunto. Originalmente, o filme ia mostrar Tony indo para o reino da Joia da Alma após estalar os dedos — da mesma forma que Thanos (Josh Brolin) encontrou a pequena versão de Gamora (onde Ariana Greenblatt assumiu o papel de Zoe Saldana) no final de Vingadores: Guerra Infinita. Lá, o Homem de Ferro ia encontrar uma versão adulta de sua filha, que iria perdoá-lo por não estar presente em sua vida, por conta do sacrifício que o herói fez, deixando que ele possa partir em paz.

    Porém, a cena não teve o efeito esperado em sessões teste, já que o público não tinha uma conexão emocional com a versão crescida de Morgan, pois ela só apareceu ainda muito pequena. Logo, os cineastas acharam que ia ser demais colocar outro arco complicado num filme já tão cheio de acontecimentos.

    Quebrando recordes de bilheteria, Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema. Para mais detalhes sobre a participação de Katherine Langford, ouça a explicação dos irmãos Russo, na integra, abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top