Minha conta
    Festival de Cannes 2019: The Specials, comédia dramática dos diretores de Intocáveis, será o filme de encerramento

    Dois educadores trabalhando com jovens autistas.

    Após a divulgação da seleção principal, dos últimos filmes adicionados e de todos os membros do júri, faltava apenas o 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes anunciar o seu filme de encerramento.

    Os programadores divulgaram na manhã de 6 de maio que a última sessão em Cannes apresentará The Specials, comédia dramática dirigida por Éric Toledano e Olivier Nakache, a dupla responsável pelos sucessos Intocáveis e Samba.

    A trama gira em torno de dois educadores, interpretados por Vincent Cassel (Irreversível) e Reda Kateb (Os Belos Dias de Aranjuez), especializados em trabalhar com jovens autistas de bairros desfavorecidos na França. A produção ainda não tem lançamento garantido no Brasil, mas como todos os filmes anteriores da dupla chegaram aos nossos cinemas, podemos torcer por mais esta estreia.

    O Festival de Cannes ressaltou que a projeção não será mais conhecida como "filme de encerramento", termo utilizado nas edições anteriores, e sim "última sessão", em referência ao clássico de Peter Bogdanovich, A Última Sessão de Cinema.

    O AdoroCinema estará presente em Cannes entre os dias 14 e 25 de maio para trazer notícias, críticas e entrevistas diárias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top