Minha conta
    Diretor de Vingadores: Ultimato explica a origem da frase "I love you 3.000"

    Tony Stark tem um coração.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Aparentemente, além de gênio, playboy, bilionário e filantropo, Tony Stark é também um pai amável e cativante. Isso é evidenciado através de um diálogo entre o herói e sua filha Morgan, que acontece quando ela profere a já clássica frase "te amo 3.000" — que logo depois torna-se simbólica na trama. 

    Durante uma entrevista ao Watching Hollywood, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, declararam que a ideia da fala veio do próprio Robert Downey Jr, que ouviu exatamente isso do seu filho mais novo há apenas alguns anos. Eles gostaram da naturalidade e resolveram incorporar ao roteiro final da trama.

    Por mais que na dublagem brasileira o trecho tenha sido adaptado para "eu te amo mil milhões", foi a frase original que ficou na cabeça dos fãs. Apenas alguns dias depois do lançamento do filme, os espectadores se mobilizaram nas redes sociais para compartilhar "I Love You 3.000" juntamente à foto de Tony, como homenagem ao seu legado. 

    Ultimato estreou no dia 25 de abril e caminha para o seu segundo bilhão na bilheteria mundial. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top