Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mitos do Pop: Será que o Coringa enlouqueceu Heath Ledger?
    Por Pablo Miyazawa — 4 de mai. de 2019 às 08:00
    facebook Tweet

    O terceiro episódio do novo programa investiga como o envolvimento com o personagem teria afetado o falecido ator australiano.

    Mitos do Pop é o novo programa semanal do AdoroCinema que tem como missão desvendar os maiores mistérios do mundo do entretenimento.

    Todas as semanas, o colunista Pablo Miyazawa apresenta e investiga alguma teoria da conspiração, lenda urbana ou questão pertinente sobre o mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, videogames, música e internet.

    O tema do terceiro episódio discute um dos grandes mistérios recentes de Hollywood: o que está por trás da morte inesperada do ator australiano Heath Ledger? Será que sua atuação perturbadora (e premiada) como o vilão Coringa em O Cavaleiro das Trevas teria algo a ver com essa fatalidade?

    Ledger, que completaria 40 anos em 4 de abril, foi encontrado morto no início de 2008, alguns meses após finalizar as filmagens do longa-metragem dirigido por Christopher Nolan. As circunstâncias do incidente levaram tempo a ser esclarecidas, e por conta da aura de mistério, houve quem pensasse que sua ligação muito profunda com o grande antagonista do Batman teria sido a causa do suicídio. 

    Discutir a fundo questões como essa é a função do Mitos do Pop, um programa baseado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado pelo próprio Pablo em 2017, e que agora ganha uma versão em vídeo semanalmente e com exclusividade no AdoroCinema

    Assista acima ao episódio 3 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gabriel Ternes
      sdds matéria escrita..
    Mostrar comentários
    Back to Top