Minha conta
    Destino de Tony Stark foi decidido no início da produção de Vingadores: Ultimato

    Roteiristas selaram o final do Homem de Ferro antes de qualquer coisa.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A SEGUIR!

    Se você já assistiu ao último grande sucesso da Marvel, talvez esteja soluçando até agora com alguns personagens que fizeram grandes sacrifícios para salvar a humanidade. Provavelmente a mais marcante das mortes que ocorreram durante o filme foi a do nosso tão querido Tony Stark (Robert Downey Jr.) — o Homem de Ferro. 

    O grande momento do terceiro ato acontece quando Tony decide abdicar da própria existência para apagar o exército inteiro de Thanos em um último estalar de dados, o que libera uma energia tão forte que o mata. De acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, durante entrevista ao NY Times, esta era uma das poucas coisas planejadas desde o princípio. 

    "Tivemos a oportunidade de dar a ele a aposentadoria perfeita neste filme. A vida pela qual ele tanto se esforçou é exatamente essa. Ele ficou com a Pepper no final? Sim. Eles se casaram, tiveram uma filha, foi demais. Foi uma boa morte. Isso não me soa como uma tragédia. Me parece uma vida heróica e terminada", disse Markus. "Sabíamos que deveria ser assim, e todos imaginavam que o fim precisaria chegar para Tony Stark", completou Stephen. 

    Anteriormente, o diretor Anthony Russo já havia reafirmado a necessidade da equipe em terminar a história do Homem de Ferro de maneira digna. De acordo com ele, o time de roteiristas chegou a esta conclusão antes mesmo de terminar o arco principal, e o próprio Downey Jr. já estava de acordo. 

    E você, gostou do final de Tony Stark em Ultimato ou não? Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top