Minha conta
    Sonic - O Filme: Visual do personagem irá mudar após reclamações de fãs

    O primeiro trailer não agradou os fãs...

    No início desta semana, foi revelado o trailer de Sonic - O Filme, que promove a estreia do famoso personagem em live-action. Porém, o visual do velocista causou controvérsia nas redes sociais — seja pela ausência de dentes afiados ou como alguns consideraram suas pernas desproporcionais.

    Ouvindo a voz do povo, o diretor Jeff Fowler usou suas redes sociais para responder os fãs, afirmando que o visual de Sonic será alterado antes do lançamento do filme. "Obrigada pelo apoio e pelas críticas. A mensagem é clara... Vocês não estão felizes com o design e desejam mudanças. Isso irá acontecer. Todos na Paramount Pictures e na SEGA estão determinados em trazer o melhor do personagem. #TemosQueResolverIssoLogo"

    Com produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos), o longa acompanhará as aventuras de Sonic (voz de Ben Schwartz originalmente/ Manolo Rey no Brasil) tentando se adaptar na Terra e fugindo do vilão  Dr. Robotnik (Jim Carrey), que deseja usar seus poderes para conquistar o mundo. James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama) completam o elenco.

    Sonic - O Filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top