Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jared Leto diz que definitivamente viveria o Coringa novamente
    Por Laysa Zanetti — 2 de mai. de 2019 às 16:55
    facebook Tweet

    Eita.

    Nicholas Hunt/Getty Images

    Pelo bem ou pelo mal, o Coringa de Jared Leto apresentado em Esquadrão Suicida é um personagem, no mínimo... marcante. Em uma nova entrevista concedida à Variety, o ator contou que definitivamente voltaria a viver o papel do vilão.

    Atualmente, Leto está nas filmagens de Morbius, um dos novos spin-offs de Homem-Aranha produzido pela Sony. Ainda assim, fotos que traziam um possível vislumbre do Coringa no set de Aves de Rapina levantaram especulações sobre o retorno do ator.

    "Acho que não", respondeu a respeito da sua suposta aparição no longa protagonizado por Margot RobbieMary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor. "Você vai ter que perguntar para eles."

    Quando as fotos de Aves de Rapina surgiram na internet, o AdoroCinema especulou que o ator possivelmente fosse um dublê de corpo, já que as filmagens de Morbius acontecem em Londres. Este parece ser realmente o caso.

    "Eu definitivamente interpretaria o Coringa novamente. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende para tudo isso. Mas, agora, estamos literalmente filmando, voltamos [para os Estados Unidos] por um dia, estamos totalmente imersos em Morbius, e está sendo bastante divertido."

    Dirigido por Daniel Espinosa, o filme deverá girar em torno do Dr. Michael Morbius (Leto), bioquímico que busca a cura para uma doença fatal e que acaba ganhando poderes de vampiro, ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos. O filme chega aos cinemas em 30 de julho de 2020. 

    "Estes filmes podem ser muito difíceis", continou, a respeito de adaptações de quadrinhos. "Este, especificamente, tem grandes desafios, com o personagem e outros detalhes. É uma aventura."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Evanice Maria Pereira
      Que ele quer, todo mundo sabe. Duro é achar outro maluco que aposte nele como Coringa! A atuação dele foi uma ofensa ao maior de todos os vilões! Absurdo! Insistir no erro é burrice, Leto ja devia saber!
    • Marcos Dos Anjos
      Jared Leto, meu vocalista favorito, tomara q aproveitem melhor o coringa dele dessa vez. Não achei ruim, só esperava maior participação dele
    • Diego
      Hum...E por que alguém iria querer esse MC Coringa de volta no lugar do promissor Coringa do Joaquin Phoenix?
    • Jc V.
      Ta de olho no dindin, não é bobo
    • Jennifer S.
      No lugar dele nem tocava mais no assunto, ja ficou feio n vamos piorar
    • Jonas S
      É? Nossa, legal fera! Pena que ninguém quer, ninguém nunca quis.
    Mostrar comentários
    Back to Top