Minha conta
    Brinquedo Assassino: Novo cartaz zoa Woody, de Toy Story

    Os filmes estreiam no mesmo dia nos Estados Unidos.

    Uma estranha coincidência acontecerá lá nos Estados Unidos. No dia 21 de junho, justamente os filmes Brinquedo AssassinoToy Story 4 chegarão aos cinemas. Aproveitando a onda desta data em que os brinquedos com vida estarão nas telonas, o novo Chucky zoou com o Woody em novo cartaz do filme de terror.

    A publicação, feita através do Twitter oficial do filme, foi bem clara na legenda: "Há um novo xerife na cidade. Conheça o seu novo melhor amigo". A imagem é quase uma sequência do primeiro pôster de Toy Story 4, em que o melhor amigo de Andy (saudades!) aparece fazendo pose em um fundo marrom. Faça a comparação:

    Com estreia marcada no Brasil para o dia 25 de julho, Brinquedo Assassino conta com direção de Lars Klevberg (Morte Instantânea) e, desta vez, o boneco é ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation e dublado por Mark Hamill. O elenco ainda traz nomes como Aubrey Plaza e Gabriel Bateman.

    Toy Story 4 chega por aqui em 20 de junho, um mês antes do filme de terror, com direção de Josh Cooley (Divertida Mente).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top