Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Noah Centineo será He-Man em remake de Mestres do Universo
    Por Amanda Brandão — 2 de mai. de 2019 às 09:48
    facebook Tweet

    O ator revelou a novidade em entrevista para Jimmy Fallon.

    Noah Centineo roubou o coração de muita gente com Para Todos os Garotos que Já Amei e agora parece que o galã está realmente ganhando a cena em Hollywood. Após alguns rumores, o próprio artista revelou que interpretará o He-Man em remake de Mestres do Universo.

    Durante entrevista no The Tonight Show, programa do Jimmy Fallon, o ator confirmou os boatos e ainda fez piada sobre a roupa do herói, já que ele sempre aparece sem camisa nos filmes. “Sim, sim, sim. Mestres do Universo! Eu tenho uma afinidade por ficar vestido apenas de roupa íntima, não sei por quê… Sim, estou muito animado. É uma grande oportunidade”, disse ele.

    A nova versão do longa, baseado nos quadrinhos nos anos 80, será dirigido pelos irmãos AaronAdam Nee (Band of Robbers), enquanto o roteiro fica por conta de Matt Holloway e Art Marcum, que trabalharam em Homem de Ferro.

    Centineo será o segundo ator a interpretar He-Man e seu alter-ego, o Príncipe Adam, nos cinemas. O astro de Rocky Dolph Lundgren interpretou o herói no filme de 1987, Mestres do Universo.

    O filme ainda não tem data de estreia revelado mas, ao que tudo indica, as filmagens acontecerão ainda em 2019. Enquanto isso, o projeto mais recente de Noah Centineo é o longa O Date Perfeito, da Netflix.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Thiago D.
      vai ter que enfiar anabolizante pela bunda
    • José Pidy Cerqueira Dos Santos
      Que lixo vão coloca um idiota para fazer o papel de He-Man, só por Deus o mundo esta uma viadagem da porra mesmo...kkkkkkkkkkkkkk
    • Danilo
      Esse cara pode interpretar o He Man ?! Pode sim, da mesma forma que o Ruffalo interpreta o Hulk!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top