Minha conta
    Festival de Cannes 2019: Quentin Tarantino, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são confirmados na competição com Era uma Vez em Hollywood

    Diversos filmes foram acrescentados à lista de selecionados.

    Dois dos projetos mais aguardados do ano foram finalmente confirmados no 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes. Em ambos os casos, os diretores estão correndo com a edição para entregarem os filmes prontos a tempo da exibição no evento, que ocorre entre os dias 14 e 25 de maio.

    Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, marca o retorno do diretor americano à mostra competitiva após Bastardos Inglórios, e vinte e cinco anos depois da Palma de Ouro por Pulp Fiction. A trama se passa em Hollywood no fim dos anos 1960, quando um ator de televisão (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt) tentam conquistar a fama no cinema, até os assassinatos de Charles Manson abalarem a região. DiCaprio, Pitt e Margot Robbie confirmaram presença no tapete vermelho.

    Já Mektoub, My Love traz o franco-tunisiano Abdellatif Kechiche de volta à competição após vencer a Palma de Ouro por Azul é a Cor Mais Quente. A comédia dramática de quatro horas de duração efetua um retrato da juventude francesa nos anos 1990.

    Além disso, novos filmes foram anunciados na mostra Um Certo Olhar, nas sessões especiais e exibições de meia-noite. Confira as novas adições:

    Mostra Competitiva

    Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino

    Mektoub, My Love, de Abdellatif Kechiche

    Sessão da Meia-Noite

    Lux Aeterna, de Gaspar Noé

    Um Certo Olhar

    La Famosa Invasione Degli Orsi in Sicilia, de Lorenzo Mattotti

    Odnazhdy v Trubchevske, de Larissa Sadilova

    Sessões especiais

    Chicuarotes, de Gael García Bernal

    La Cordillera de los Sueños, de Patricio Guzmán

    Ice on Fire, de Leila Conners

    5B, de Dan Krauss

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top