Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sing Street: Musical de John Carney vai ganhar adaptação teatral
    Por Katiúscia Vianna — 5 de mai. de 2019 às 08:11
    facebook Tweet

    Pronto para cantar "Drive It Like You Stole It" loucamente?

    Mais um musical de John Carney irá invadir os palcos! Foi anunciada uma versão teatral de Sing Street: Música e Sonho, prevista para estrear na temporada 2019-2020 no New York Theatre Workshop, com desejo de chegar à Broadway futuramente.

    Lançado em 2016, o musical gira ao redor de Conor, jovem de 16 anos que usa a paixão pela música para escapar dos problemas de sua conturbada família, durante a década de 80. Para conquistar uma aspirante à modelo, o protagonista decide criar uma banda, com a ajuda de outros garotos excluídos. Ferdia Walsh-Peelo, Lucy Boynton, Maria Doyle Kennedy, Aiden Gillen e Jack Reynor estrelam a versão original, indicada ao Globo de Ouro.

    Para quem não lembra, outro filme de Carney — Apenas uma Vez — também ganhou uma elogiada adaptação teatral na Broadway. Estrelado por Steve KazeeCristin Milioti nos palcos, Once faturou oito prêmios no Tony Awards, inclusive melhor musical e melhor ator. Relembre a performance da companhia na cerimônia aqui!

    Como em time que está ganhando não se mexe, o libreto de Sing Street será escrito por Enda Walsh, também responsável pela versão de Once. A trilha sonora fica é de Carney e Gary Clark, repetindo a parceria do filme original. Já Rebecca Taichman (vencedora do Tony Awards pela peça Indecent) foi contratada para assumir a direção. Agora, só falta adaptarem Mesmo Se Nada Der Certo também, viu?

    Não há informações sobre o elenco ou data de estreia oficial. Enquanto isso, aproveite esta notícia para relembrar algumas canções de Sing Street:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • In the Heights: Definidas as protagonistas do musical de Lin-Manuel Miranda
    • Ryan Murphy vai adaptar o musical The Prom para a Netflix
    • Extraordinário vai ganhar musical na Broadway
    • Anne Hathaway e Tina Fey vão estrelar nova comédia da Amazon
    • Musical de Moulin Rouge ganha data de estreia na Broadway
    • Modern Love: Amazon encomenda piloto de comédia romântica do diretor de Mesmo Se Nada Der Certo
    Pela web
    Comentários
    • Ana Augusta
      Esse filme foi uma grata surpresa, eu realmente adorei
    Mostrar comentários
    Back to Top