Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins divulga nova imagem de Gal Gadot na continuação

    Diana Prince volta aos cinemas em 2020!

    Uma deusa, uma louca, uma feiticeira... Gal Gadot é demais! A atriz israelense está completando 34 anos nessa terça-feira, 30 de abril, e as comemorações estão rolando. Diretora responsável pela franquia da Mulher-MaravilhaPatty Jenkins usou as redes sociais a fim de mandar um recadinho especial para sua amiga. 

    "Parabéns para a mais espetacular, incrível, maravilhosa, bela, amável, poderosa, hilária e inspiradora amiga e parceira. Te amo mais do que palavras podem expressar!", declarou a cineasta. E ela ainda aproveitou a ocasião para divulgar uma foto inédita de Mulher-Maravilha 1984!

    Após arrecadar US$ 800 milhões em sua primeira aventura solo, Mulher-Maravilha 1984 traz o retorno de Diana Prince (Gadot) para as telonas. Dessa vez, ela enfrenta a vilã Cheetah (Kristen Wiig) e tenta resistir às tentações da época da Guerra Fria — como foi mostrado no teaser durante a Comic-Con 2018.

    Com o retorno de Jenkins na direção e um elenco formado por Chris PineConnie NielsenRobin WrightPedro PascalGabriella WildeRavi Patel e Natasha Rothwell, o lançamento está marcado para 4 de junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top