Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Chris Pratt compartilha vídeo "ilegal" dos bastidores

    Será que agora ele ganhou o prêmio de melhor Chris?

    SPOILER ALERT!

    CUIDADO!

    É difícil saber qual é o melhor Chris da Marvel, mas por essa postagem, Chris Pratt ganhou vários pontos. O ator compartilhou em seu Instagram um vídeo dos bastidores de Vingadores: Ultimato, no que parece ser a preparação para a batalha final contra Thanos (Josh Brolin).

    "Eu me lembro de estar maravilhado neste momento no set de Vingadores. Ninguém tinha permissão de filmar nada nos seus celulares, mas nem me importei. Nenhuma regra vai me impedir de capturar esse momento que acontece uma vez na vida, com todas estas estrelas, um grupo que provavelmente nunca estará na mesma sala novamente. Nós somos muito abençoados." Escreveu Pratt na legenda do vídeo.

    Diversos membros do elenco podem ser vistos, como Dave Bautista, Don Cheadle, Elizabeth OlsenChris Evans (que posa achando que é uma foto), Paul Rudd, Jeremy Renner, Sebastian Stan, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chadwick Boseman, Tom Holland, Robert Downey Jr., Pom KlementieffDanai GuriraSean Gunn (brincando de ser a pessoa mais famosa ali).

    Ultimato, que bateu diversos recordes de bilheteria e já acumulou mais de US$ 1 bilhão, está em cartaz em todo o país. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top