Minha conta
    Aladdin: Will Smith explica como funciona os poderes do Gênio em novo comercial

    Vem maio!

    Todo mundo sabe quais são as regras do Gênio de Aladdin, certo? Três desejos, com a exceção de não poder matar ninguém, nem fazer uma pessoa se apaixonar, ou trazer alguém de volta do mundo dos mortos. O regulamento segue firme e forte no live-action da Disney, pelo menos, é isso que aponta o novo comercial do filme de Guy Ritchie.

    O destaque do vídeo fica nos ombros de Will Smith, responsável por interpretar o poderoso personagem imortalizado por Robin Williams na animação original. As imagens inéditas também trazem mais interações do Gênio com Aladdin (Mena Massoud), ao som da versão repaginada de "Friend Like Me". 

    Assim, o comercial reforça como as adoradas canções do filme de 1992 voltam para o remake, enquanto serão reveladas músicas inéditas compostas pelo lendário Alan Menken, em parceria com a dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La LandO Rei do Show). Por outro lado, o elenco é formado por Smith, Massoud, Naomi ScottMarwan KenzariNavid NegahbanAlan TudykNasim Pedrad e Billy Magnussen.

    Aladdin estreia no Brasil em 23 de maio. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top