Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Refilmagens mudaram o clímax da aventura

    Treta no espaço virou briga em trem!

    Demorou, mas a contagem regressiva para X-Men: Fênix Negra começou! Qualquer fã dos populares mutantes sabe que a data de lançamento da aventura mudou algumas vezes — e muito disso está relacionado com as refilmagens comandadas pelo diretor Simon Kinberg.

    Em recente edição da EW, o cineasta contou como as gravações de novas cenas transformaram o clímax do filme. Aparentemente, a grande batalha final seria ambientada no espaço — mesmo local onde Jean (Sophie Turner) sofrerá um acidente que afeta seus poderes e a transformará na Fênix Negra, logo no começo da trama. Agora, tal cena traz os X-Men sequestrados em um trem, rolando uma treta.

    "É um desafio modelar um filme de grande escala e muitos efeitos visuais, balanceando com o drama da história. Você tem grandes sequências espaciais, trens voando pelo ar, pessoas atirando raios; mas também precisa lidar com um diálogo dramático de quatro páginas", explica Kinberg. Veja um vislumbre abaixo:

    Com um elenco ainda formado por James McAvoyJennifer LawrenceNicholas HoultTye SheridanAlexandra ShippKodi Smit-McPheeEvan PetersKota EberhardtAndrew Stehlin e Summer FontanaX-Men: Dark Phoenix (no original) chega aos cinemas em 6 de junho. 

    Relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com o diretor, ao lado de Turner e Jessica Chastain.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top