Minha conta
    5 pais que foram bons do seu jeito

    Aquele paizão... Ou será que não?

    Ninguém é perfeito. Nem mesmo os pais. Existem aqueles que tem seus defeitos (alguns até indefensáveis) mas que tem um grande coração e fazem tudo pelos filhos. Confira abaixo cinco pais que foram bons do seu jeito.

    Fletcher Reede

    Acostumado a mentir a torto e a direito Fletcher Reede (Jim Carrey, em seu famoso papel de O Mentiroso) enganava até o filho, desiludindo o menino e criando esperanças que (quase sempre) não eram realizadas. Quando o filho deseja em seu aniversário que o pai nunca mais conte mentiras, Fletcher teve que se virar para finalmente falar a verdade. No processo, acabou descobrindo como ser um bom pai.

    Homer Simpson

    Apesar de relaxado, grosseiro, preguiçoso e, por vezes, incompetente, Homer Simpson tenta ser um pai carinhoso em Os Simpsons. Ele até apronta para cima dos filhos Bart, Maggie e Lisa, mas faz de tudo pela família quando a situação aperta. Lembra aquela vez que ele se demitiu da usina mas, ao descobrir que Marge estava grávida de Maggie, implorou ao Sr. Burns para voltar ao trabalho justamente porque ia construir uma família? Ele até transformou o recado mal criado do chefe em uma frase motivacional "faça por ela".

    Logan

    Logan (Hugh Jackman), em todo o universo X-Men, definitivamente não estava preparado para cuidar de uma criança, ainda mais uma geniosa como Laura Kinney (Dafne Keen). Entretanto, em seu filme solo, mesmo X-23 sendo um clone de Wolverine, ele se viu não só como um provedor de DNA mas também como um verdadeiro pai. Dando broncas, protegendo e trocando olhares e grunhidos preocupados/carinhosos.

    Walter White

    Walter White (Bryan Cranston) pode até ser um traficante de drogas que ele mesmo produz, mas começou nessa empreitada em Breaking Bad justamente para fazer um pé de meia para a família. Dedicado ao Walter Jr. (RJ Mitte), ele tenta esconder seu lado sombrio e dar um bom exemplo para o rapaz. Sem contar que ele ainda dá uma de paizão para cima do Jesse (Aaron Paul).

    Juca Valente

    Imagine um homem, eterno namorador, que detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Até que uma ex-namorada larga um bebê no colo dele, alegando que é sua filha. Em Não Se Aceitam Devoluções, Juca Valente (Leandro Hassum) cai de paraquedas na paternidade. Sem jeito, ele deixa até mesmo a menina sozinha na beira da piscina! Mas, aos poucos, vai descobrindo o seu grande coração, criando identificação com a pequena e se acostumando à ideia de ser pai.

    Aproveite e marque uma maratona com seu pai/mãe/'pãe'. Não Se Aceitam Devoluções está disponível no NOW. Alugue já pelo controle remoto. Você pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top