Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores: Criador de Thanos nas HQs teve participação especial em Ultimato
    Por Caqui Bandeira — 27 de abr. de 2019 às 09:07
    facebook Tweet

    Este texto contém spoilers, siga de acordo com a sua consciência.

    SPOILERS! SPOILERS ABAIXO!

    Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas e, além do enorme elenco, conta com diversas participações especiais. Ainda no início do filme, o diretor Joe Russo chama a atenção em sua aparição durante a cena do grupo de apoio. Porém, há outra pessoa diretamente ligada à Marvel na sequência: Jim Stalin, o quadrinista que criou do vilão Thanos.

    O artista postou em seu Facebook sobre a experiência, sua primeira vez nas telas de cinema: "Minha estreia. Me diverti muito com pessoas incríveis, como Christopher Markus e Stephen McFreely [roteiristas do filme]. Quando não estava ocupado decorando minha única fala ou sendo maquiado, estava conversando com eles. Os dois e Joe Russo foram excepcionalmente abertos comigos e por isso quero sinceramente agradecê-los, mesmo tendo que manter minha boca fechada por um ano e meio."

    Stalin criou o maior vilão do Universo Cinematográfico Marvel em 1973, que, após conseguir completar sua missão em Guerra Infinita, luta contra os Vingadores novamente em Ultimato. O mais novo filme dos irmãos Russo já está em cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rafael Kauch
      eu nem vi o filme logico que nao vi kk
    • Ronaldo Cesar
      Eu vi, mas só percebi depois. kkk
    • FSociety
      Na moral acho que um desses irmãos Russo queima a rosca só pode kkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top