Minha conta
    Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia Vol. 2 e O Lado Bom da Vida são os destaques

    Missão Impossível - Nação Secreta também está na programação.

    A equipe mais divertida do universo Cinematográfico Marvel rouba a cena nesta terça-feira. Guardiões da Galáxia Vol. 2 não só é muito divertido, como também lida com questões mais profundas, como paternidade. De acordo com Chris Pratt, gravar o filme o ajudou a superar a morte de seu pai. 

    Confira a programação completa:

    Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (12h10 - Fox)

    Greg (Thomas Mann) está terminando o ensino médio epretende manter seu anonimato entre os colegas. Tudo que ele quer é fazer filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu melhor amigo, mas acaba tendo que fazer amizade com uma garota que tem leucemia. Confira o trailer!

    Voltando a Sonhar (14h00 - Globo)

    Emily Marshall (Gail O'Grady) desistiu do seu sonho de ser cantora para casar e criar sua família. Ela vive uma pacata vida até descobrir que tem câncer. Agora, com a ajuda dos amigos e família, ela vai descobrir que pode sempre seguir os seus sonhos. Confira o trailer!

    Guerra é Guerra! (16h25 - Telecine Fun)

    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são melhores amigos e dois dos principais agentes da CIA. Porém, a amizade é abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente eles aceitam que ela escolha um. Porém, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Lado Bom da Vida (19h50 - Telecine Touch)

    Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba de sair de um sanatório para voltar a morar com os pais. Apesar de ainda precisar ser cuidado, ele tenta voltar a vida normal e recuperar sua ex-mulher. Quando um casal de amigos o convida para jantar, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática com quem consegue se identificar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (21h00 - Disney XD)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano para seu filho, Peter Quill (Pratt). Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Nação Secreta (22h00 - FX)

    Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fevereiros (em VOD)

    Hoje o documentário de Marcio Debellian fica disponível para alugar em VOD. Segue Maria Bethânia durante o desfile da Mangueira em sua homenagem, assim como da festa de Nossa Senhora da Purificação, da qual participa todo os anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top