Minha conta
    De Pernas pro Ar 3 chega a 1 milhão de espectadores

    Franquia protagonizada por Ingrid Guimarães segue sua jornada de sucesso.

    A terceira sequência da bem-sucedida comédia de Ingrid Guimarães chegou à marca de 1 milhão de espectadores. De Pernas Pro Ar 3 conquistou oficialmente o número de 1.190.623 público nos cinemas.

    Dirigido por Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 traz Ingrid Guimarães reprisando o papel de Alice, dando continuidade à franquia Sex Delícia. O sucesso da empreitada fez com que ela precisasse rodar o mundo em uma correria interminável e ficasse distante do marido, João (Bruno Garcia) e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Cansada, ela decide se aposentar, mas o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora (e namorada de seu filho!) fará com que Alice mude seus planos.

    De Pernas Pro Ar 3 estreou em 11 de abril de 2019, consagrando-se como a melhor estreia nacional do ano. A chegada de Vingadores: Ultimato, no entanto, fez com que o longa fosse retirado de 300 salas no circuito — o que, certamente, vai afetar bastante a bilheteria na próxima semana.

    Vingadores - Ultimato exibido em quase 90% dos cinemas brasileiros: o que isso nos diz sobre o futuro do audiovisual no país?

    Vale lembrar que os dois longas anteriores também foram sucessos declarados de público. O primeiro, de 2010, levou ao cinema 3.563.237 de pessoas. Já De Pernas Pro Ar 2 (2012) levou 4.796.087, consagrando a franquia como uma das mais bem sucedidas do cinema brasileiro no século XXI

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • De Pernas pro Ar 3: Ingrid Guimarães abre o jogo sobre as mudanças de Alice no novo filme (Entrevista exclusiva)
    • De Pernas Pro Ar 3: Ingrid Guimarães, Julia Rezende e elenco falam sobre como 'atualizar a história' da franquia (Visita ao set)
    • De Pernas pro Ar 3: Mercado de trabalho e sororidade “atualizam” a franquia, segundo elenco (Entrevista exclusiva)
    • De Pernas pro Ar 3 é a melhor estreia nacional do ano até agora
    Comentários
    Back to Top