Minha conta
    O Rei Leão: Jon Favreau explica como conseguiu escalar Beyoncé

    Uma escalação de respeito, não é mesmo?

    Como fazer O Rei Leão ficar ainda mais perfeito? Dê um jeito de incluir Beyoncé na história.

    A nova versão do filme, dirigida por Jon Favreau (uma animação realista, embora oficialmente chamada de live-action) terá Beyoncé Knowles-Carter no papel de Nala e, em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor explica como conseguiu escalar a diva pop para o seu elenco.

    "Eu tenho a Beyhive na minha casa", confessa. "Já a vi ao vivo e ela é um talento único, para dizer o mínimo. Quando finalmente falei com ela depois de ter feito contato, apesar de ela ser uma persona gigantesca no palco, é uma pessoa muito pé no chão, dedicada à família e a ter uma vida em escala humana."

    Além de ser a voz da amiga de infância de Simba (Donald Glover) que o reencontra na vida adulta, Beyoncé também terá uma canção original na trilha sonora, supostamente composta por Sir Elton John.

    "Acho que parte disso vem de ela ter filhos, parte disso vem do fato de esta história parecer boa para esta fase de sua vida e de sua carreira. É uma história positiva, é um clássico com o qual muitas pessoas se envolvem emocionalmente", continua Favreau.

    O cineasta explica também que a estrela colocou a mão na massa quando o assunto era trabalhar nas técnicas em realidade virtual do longa:

    "Sempre que ela comparecia para trabalhar, era muito curiosa a respeito da tecnologia, e enquanto eu mostrava a ela as técnicas e os materias, ela arregaçou as mangas e entrou na onda da Realidade Virtual e começou a mexer com todas as ferramentas. Ela tem uma boa noção de como novas técnicas podem informar a respeito de outras coisas em que se esteja trabalhando. 'Lemonade' estava acontecendo ao mesmo tempo em que estávamos trabalhando juntos, e você poderia ver como arte, cinematografia, moda e música estavam se interconectando para ela."

    O novo O Rei Leão tem no elenco ainda Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Seth RogenBilly Eichner e John Oliver, e chega aos cinemas em 18 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top