Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Onde estava Katherine Langford?

    Atriz de 13 Reasons Why fez mistério sobre seu personagem nas redes sociais.

    Vingadores: Ultimato trouxe uma série de participações especiais — inclusive de um personagem de Homem de Ferro 3. Mas uma ausência foi sentida. Onde estava Katherine Langford?

    A atriz revelação de 13 Reasons Why, cuja escalação foi anunciada em outubro do ano passado, não apareceu no filme. Embora a Marvel nunca tenha oficialmente confirmado (ou negado) o papel ou presença de Langford em Vingadores: Ultimato, seu envolvimento com o projeto foi amplamente divulgado por vários veículos na época.

    Apesar disso, a jovem atriz não foi vista em Ultimato — nem mesmo na inexistente cena pós-créditos. É bastante possível que sua participação tenha sido cortada da versão final do filme de três horas. Se Langford apareceu na produção, foi uma participação piscou-perdeu mesmo!

    De acordo com o TV Guide, representantes da Disney e da atriz não se pronunciaram sobre o assunto. Entretanto, em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Stories de Langford, ela recebeu uma pergunta dos fãs: "Qual é seu personagem em Vingadores: Ultimato?", ao que ela respondeu somente com reticências. Confira:

    Instagram

    Quando a escalação de Katherine Langford foi divulgada, o AdoroCinema chegou a especular sobre quem ela poderia interpretar, mas parece mesmo que ela não encarnou nenhum desses papéis.

    Atenção para leves SPOILERS de Vingadores: Ultimato.

    A lista incluía:

    - a versão mais velha da filha de Scott Lang (que foi interpretada por Emma Furhmann no filme);

    - a versão adolescente da filha de Tony Stark, Morgan (a personagem, criança, foi vivida por Alexandra Rabe, e ela não apareceu mais velha);

    - Kate Bishop, membro dos Jovens Vingadores que assume o manto do Gavião Arqueiro nas HQs (ela não aparece em Ultimato, mas deve dar as caras na série do personagem no Disney+)

    - além de outros personagens que não apareceram na produção, como Sersi, dos Eternos; Veranke, dos Skrulls; Terraxia, criada por Thanos.

    E aí, será que a atriz teve uma participação escondida no filme? Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top