Minha conta
    Vingadores: Personagem de Homem de Ferro 3 faz participação em Ultimato

    Você reparou?!

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

    Vingadores: Ultimato tem uma série de participações especiais e surpresas de personagens queridos da Marvel. Mas um deles deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha. Você reparou que um personagem de Homem de Ferro 3 faz participação no filme?

    É sério, o texto contém spoilers.

    Continue por sua conta e risco.

    Não diga que não avisamos.

    via Gfycat

    No final do filme, praticamente todo o elenco do Universo Cinematográfico Marvel se reúne no emocionante funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Conforme a câmera passeia entre os rostos dos personagens de luto, vemos um garoto.

    Trata-se do jovem Harley Keener, garoto que gera uma importante conexão com Stark em Homem de Ferro 3. Interpretado por Ty Simpkins, ele não tem nenhuma fala e só aparece em cena por esse momento breve, mas sua participação no funeral é particularmente de cortar o coração.

    Marvel

    Para quem tinha dúvidas, é o próprio Simpkins, reprisando seu papel. De acordo com o IMDb, a ficha de Vingadores: Ultimato confirma que é o próprio ator fazendo uma participação especial.

    Simpkins manteve-se ocupado desde o lançamento de Homem de Ferro 3, trabalhando em Sobrenatural: Capítulo 2, Jurassic World - O Mundo dos DinossaurosSobrenatural: A Última Chave e na série de TV Chimerica. O ator também compareceu à pré-estreia de Ultimato que aconteceu no início da semana.

    Jon Kopaloff/Getty Images

    Você reparou na participação dele? Ou estava ocupado demais secando as lágrimas dos olhos? Conte para a gente nos comentários.

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top