Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Natalie Portman relembra sua participação no Universo Cinematográfico Marvel
    Por Nathália Gonçalves — 28 de abr. de 2019 às 08:11
    facebook Tweet

    A atriz ainda destacou a importância das personagens femininas da Marvel.

    Natalie Portman surpreendeu fãs ao comparecer à pré-estreia de Vingadores: Ultimato. A atriz, que interpretou Jane Foster, a cientista e interesse romântico do Deus do Trovão em Thor e Thor: o Mundo Sombrio, conversou com jornalistas no tapete vermelho sobre sua participação no Universo Cinematográfico Marvel e deu conselhos para os colegas super-heróis.

    Portman gerou muitas especulações ao não retornar ao seu papel em Thor: Ragnarok, filme que revigorou a franquia asgardiana através da direção de Taika Waititi. Sua personagem é mencionada em Vingadores: Era de Ultron e, em Ragnarok, o personagem interpretado por Chris Hemsworth explica que eles terminaram. Não se sabe se a decisão de deixar Jane Foster de fora do terceiro filme da franquia Thor partiu da Marvel ou da própria atriz.

    Porém, tudo indica que não há problemas na relação entre a estrela e o estúdio, já que a mesma só teve coisas boas a dizer sobre sua participação no Universo Cinematográfico: "Tem sido ótimo fazer parte de todo esse Universo Marvel, poder ver incríveis novos personagens serem revelados para o público todo ano e, é claro, ver mulheres cientistas no centro das histórias. Espalhar essa cultura ao redor do mundo é incrível."

    Quando perguntada que conselho ela daria para seus colegas que gostariam de sobreviver a Ultimato, Portman dividiu algumas palavras de sabedoria. Seu conselho é que "permaneçam vivos". Às vezes, os melhores conselhos são os mais simples, não é mesmo?!

    Com o encerramento da jornada que começou quase uma década atrás, inclusive para Thor, e a crescente importância de Jane Foster nas histórias em quadrinhos, fãs já começaram a teorizar que a aparição de Portman na pré-estreia pode significar o retorno da personagem, talvez até mesmo carregando o manto do Deus do Trovão. Nas HQs, a personagem foi a Thor de 2014 à 2018, carregando o Mjölnir quando o filho de Odin não foi digno de carregá-lo.

    Natalie Portman, assim como muitos outros atores, faz uma pequena aparição em Ultimato, mas tudo indica que as filmagens fazem parte de cenas deletadas de Thor: O Mundo Sombrio, então seu retorno para o UCM permanece incerto. Enquanto isso, a atriz encarna uma astronauta em Lucy In The Sky, estreia de Noah Hawley (Fargo, Legion) na direção de um longa, previsto para estrear ainda este ano.

    Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Lucas M.
      parem de especular e criar intriga e vao ler as HQ, nenhum casal nas HQ é eterno e a maioria sai pegando geral....
    • Ronaldo Cesar
      Ela é uma boa atriz, mas ela não serviu pra esse papel, infelizmente! :/
    • FSociety
      Essa ai ficou de c* doce, reclamando dos filmes em que participou ninguém vai lembrar dela.
    Mostrar comentários
    Back to Top