Minha conta
    Casal Improvável: Seth Rogen tenta não envergonhar Charlize Theron em novo trailer

    A comédia chega aos cinemas em junho.

    A comédia que traz Seth RogenCharlize Theron como um jornalista e uma candidata a presidência dos Estados Unidos, Casal Improvável ganhou um novo trailer. Desta vez focando no personagem de Rogen, o vídeo mostra como sua nova posição pode lhe botar em situações embaraçosas — confira.

    No filme, Theron interpreta a Secretária de Estado Charlotte Field, que acaba de anunciar sua candidatura à presidência. Precisando de alguém para ajudar a escrever seus discursos, ela contrata o jornalista Fred Flarsky (Rogen), um antigo conhecido de sua infância. Enquanto os dois se aproximam viajando pelo mundo, a assessoria da candidata se preocupa com o que o público vai achar do casal.

    O filme dirigido por Jonathan Levine, que trabalhou com Rogen em 50%Sexo, Drogas e Jingle Bells e Como Não Perder Essa Mulher. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Planeta dos Macacos), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), June Diane Raphael (Grace and Frankie), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Ravi Patel (Master of None) e Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa).

    Produzido pelos protagonistas, Casal Improvável estreia dia 20 de junho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top