Minha conta
    Diego Maradona: Jogador é ovacionado em trecho inédito de seu filme biográfico

    O atleta estará em Cannes para assistir ao documentário.

    Com direção de Asif Kapadia (Amy e Senna), o documentário sobre Diego Maradona acaba de ganhar um teaser inédito. No vídeo, o atleta é ovacionado por uma multidão enquanto segue para uma coletiva de imprensa um pouco confusa.

    O projeto foi construído a partir de mais de 500 horas de imagens nunca vistas e tem como trama central a carreira do controverso jogador de futebol argentino durante seu período no clube italiano Napoli nos anos 80.

    A organização do Festival de Cannes, onde o longa será exibido pela primeira vez, foi a responsável por liberar o teaser na internet. Diego Maradona, aliás, estará na cidade francesa para assistir ao filme.

    "Sou um fã de longa data de Diego Maradona. Me atraem sua personalidade, sua genialidade, sua honestidade, paixão, humor e vulnerabilidade", disse Kapadia na época em que o documentário foi anunciado.

    A produção de Diego Maradona é de James Gay-Rees e Paul Martin. O documentário ainda não tem data de lançamento oficial mas deve ser lançado em circuito comercial em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top