Minha conta
    Dicas do Dia: Oito Mulheres e um Segredo e Rasga Coração são os destaques

    O Diabo Veste Prada também está na programação.

    Um dos grandes sucessos de 2018, Oito Mulheres e Um Segredo estreia na televisão neste sábado. Liderado por Sandra Bullock, o filme conta com mais sete mulheres no elenco principal. Dentre as atrizes, elas contém mais de 30 grandes prêmios do mundo do entretenimento. 

    Confira a programação completa:

    Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música (09h06 - Cinemax)

    Nick (Michael Cera) acabou de terminar com Tris (Alexis Dziena), quando a encontra ficando com outra pessoas. Tentando esquecer e curar seu coração partido, ele sai com sua amiga Norah (Kat Dennings). O que era para ser uma noite normal, acaba se tornando uma com muitas confusões. Confira o trailer!

    Minha Vida de Abobrinha (13h20 - Telecine Fun)

    Icare é um sensível menino de nove anos, apelidade de Abobrinha. Deixado em um orfanato após a morte da mãe, ele começa a fazer amizade com as outras crianças, descobrindo o significado de amizade. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Bom Filho à Casa Torna (15h00 - Record)

    O apresentador de talk show RJ Stevens (Martin Lawrence) volta para sua cidade natal após 10 anos para as bodas de ouro dos pais. Lá ele reencontra sua família e sua paixão de infância, Lucinda Allen (Nicole Ari Parker). Confira o trailer!

    A Espiã que Sabia de Menos (17h00 - Fox)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Lugar Chamado Notting Hill (17h30 - Telecine Touch)

    Notting Hill, um charmoso bairro londrino, é o lugar onde vive Will (Hugh Grant), proprietário de uma livraria por onde passará a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Essa ilustre cliente logo roubará o coração do dono do estabelecimento. Confira o trailer!

    O Diabo Veste Prada (19h05 - Fox)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    Dois Caras Legais (19h49 - Cinemax)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Steve Jobs - O Homem e a Máquina (20h40 - SYFY)

    Com entrevistas com pessoas próximas a ele em diferentes fases da vida, o documentário examina a vida e o legado de Steve Jobs, reverenciado por muitos como um gênio ou como tirano. O filme busca capturar sua essência e como ele moldou o Vale do Silício. Confira o trailer!

    Rasga Coração (21h40 - Canal Brasil)

    O militante Manguari Pistolão (Marco Ricca) vive uma vida agitada, porém do jeito que ele sempre quis. Porém, ele encontra o mesmo dilema que seu próprio pai enfrentou com ele quando seu filho Luca (Chay Suede) anuncia que quer deixar a faculdade para se tornar hippie. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tudo por um Popstar (22h00 - Telecine Premium)

    As fãs de carteirinha, e melhores amigas, Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que sua banda favorita vai vir ao Brasil. Com show apenas no Rio de Janeiro, as três precisarão convencer seus pais de as deicarem assistir aos Slavabody Disco Disco Boys longe de casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e Um Segredo (22h00 - HBO)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top